Blog

Carpetes Beaulieu para o Living da Mostra Kzulo 2018

Sofisticação e Memória são destaque do Living, ambiente de Wânia Simão e Brunna Valadão para a Mostra Kzulo 2018

A antiga casa de Tonico de Pina, patriarca de uma das mais tradicionais famílias da cidade de Anápolis (GO), foi completamente restaurada para receber a segunda edição da Mostra Kzulo, mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo. A mostra conta com 29 ambientes, todos dedicados a contar e reviver a história da cidade.

Logo no primeiro andar, o grande Living Aquiles de Pina recebe os visitantes, ambiente projetado pela arquiteta Wânia Simão e pela designer de interiores Brunna Valadão. O living se destaca pelos traços retos, materiais nobres, mobiliários encorpados, tecnologia, iluminação e decoração que remetem sofisticação e imponência. Foram integrados à decoração também alguns retratos e documentos da família de Aquiles de Pina, onde se faz justa homenagem à essa importante e ilustre figura de Anápolis.

Um dos principais destaques do Living é o carpete Beaulieu Extra Touch Picasso, um produto Revestic para o ambiente. O carpete se estende por toda a área do Living e também da Sala de Leitura, um espaço logo abaixo das escadas, um canto confortável para ler.

Os carpetes Beaulieu (Belgotex do Brasil) Extra Touch possuem cores suaves e agregam luxo e ousadia aos ambientes, tornando-os em templos autênticos e refinados, com toque suave nos pés. Para o Living, ele é a escolha ideal para manter o conforto e a beleza, tudo para receber os amigos e a família e relaxar.

Rolar para o topo