Blog

Tapeçaria Italiana embeleza o Cinema Bruno na Mostra Kzulo 2018

Conforto e beleza se unem no Cinema Bruno, ambiente de Ana Cristina Duarte, Polyana Franco e Thiago Araújo para a Mostra Kzulo 2018

A antiga casa de Tonico de Pina, patriarca de uma das mais tradicionais famílias da cidade de Anápolis (GO), foi completamente restaurada para receber a segunda edição da Mostra Kzulo, mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo. A mostra conta com 29 ambientes, todos dedicados a contar e reviver a história da cidade.

No segundo andar, um dos quartos da casa se transformou no Cinema Bruno, projeto dos arquitetos Ana Cristina Duarte e Polyana Franco e Thiago Araújo, da Nós Arquitetura. Para homenagear a primeira sala de cinema de Anápolis, os profissionais restauraram todo o cômodo para ambientar um belíssimo e confortável living.

Um dos principais destaques do Cine Bruno é o tapete geométrico da Tapeçaria Italiana, um produto Revestic para o ambiente. O tapete setoriza as áreas de estar e bar e cria um contraste visual com o papel de parede listrado, também Revestic.

Os tapetes Tapeçaria Italiana são semiartesanais, antialérgicos, antiestáticos, antibacterianos e antichamas. A versão que ambienta o Cine Bruno é o modelo Nobile, feito de fios torcidos de poliamida distribuídos em alta intensidade, o que proporciona maior definição nos desenhos e alto conforto tátil, térmico e acústico. É um modelo versátil, capaz de se adequar aos mais diferentes ambientes internos. Para o Cine Bruno, ele é a escolha ideal para manter o conforto e a acústica, necessários para uma boa sessão de cinema.

Já visitou o Cine Bruno? A Revestic se orgulha de ser parceira desse ambiente. Faça uma visita!

Serviço:
Mostra Kzulo 2018
28 de setembro a 04 de novembro
De Segunda a sexta das 16h às 23h
Sábados, domingos e feriados das 11h às 23h

Rolar para o topo