Blog

Toldos Hunter Douglas protegem a Sacada Contemplação na Mostra Kzulo 2018

Contemplar a beleza da cidade é a proposta da Sacada Contemplação, ambiente de Flávio Matsui para a Mostra Kzulo 2018

A antiga casa de Tonico de Pina, patriarca de uma das mais tradicionais famílias da cidade de Anápolis (GO), foi completamente restaurada para receber a segunda edição da Mostra Kzulo, mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo. A mostra conta com 29 ambientes, todos dedicados a contar e reviver a história da cidade.

A sacada de uma antiga suíte no segundo andar foi completamente restaurada pelo arquiteto Flávio Matsui. A inspiração da Sacada Contemplação vem da dinâmica das relações de uma época antiga. A varanda tem posição estratégica com visão do coreto e do cinema, revivendo os anos luz da casa. O ambiente facilita o encontro descontraído e conversas informais dos visitantes. A natureza dialoga com a arquitetura; essa, determina a tendência moderna de decoração e se apresenta em forma de jardins verticais, vegetações suspensas e em fonte de água.

O que protege os visitantes das mudanças climáticas, chuva e sol é, na certa, os Toldos de Braços Articulados Hunter Douglas, um produto Revestic para o ambiente. São 02 toldos de 07 metros de extensão e um de 02 metros, manuais.

Os Toldos de Braços Articulados Hunter Douglas são excelentes para o controle da luz em terraços, jardins e ambientes abertos. Permitem prolongar os espaços interiores para o exterior e, em dias ensolarados, criar espaços com temperatura agradável. A escolha de Matsui foi acionamento manual em manivela, mas eles podem ser motorizados e ainda contarem com sensores de chuva e vento. Quando motorizados, permite diferentes níveis de inclinação para regular a posição do toldo conforme a incidência solar. Além disso, os toldos oferecem a Tecnologia Spin, que mantém a articulação do braço afastada do tecido, proporcionando maior vida útil ao produto. São vários acabamentos e cores possíveis.

Para proteger os momentos mais belos de Contemplação desejados pelo arquiteto, a escolha da tecnologia Hunter Douglas foi certeira.

Veja o toldo em ação:

Rolar para o topo